Alimentação Saudável

Muitas pessoas querem crescer e para isso gastam um monte, pois é isso o que colocam em sua cabeças, mas não é necessário, pois para ter um bom resultado basta apenas ter os alimentos para ganhar massa, bem balanceada e uma boa dieta que acaba de fato saindo cara, mas existem maneiras de diminuir seus custos.

Mas com uma dieta mais barata você precisa saber que terá mais trabalho, pois é muito mais fácil ingerir um suplemento caro do que fazer uma alimentação.

Resultado de imagem para alimentacao saudavel

Primeiramente você deve escolher certamente os alimentos para ganhar massa que irá consumir e que possa trazer melhores resultados, e todos sabem que o frango, batata doce e o ovo são os mais famosos, e muitos não sabem que a mandioca é um alimento que possui um baixo índice glicêmico diferente de outros alimentos.

Um outro alimento que nem muitos sabem que é muito bom para o aumento da massa muscular é a tapioca que possui muitos carboidratos que é fácil de ser preparada e tem uma grande qualidade nutricional de alimentos para ganhar massa.

Além do ovo que é um clássico entre quem pratica musculação para aumentar a velocidade no processo de ganho de massa muscular magra que também é bem barato e fácil de ser encontrado em mercados faz de si uma opção muito viável.

O que os vegetais nos oferecem?

São infinitas opções de legumes e frutas, porém os mais recomendados são os mais rios em proteínas e fibras como o espinafre e os brócolis que são um dos vegetais mais baratos e que tem um grande efeito e forte influência no desenvolvimento dos músculos e suas vitaminas e minerais são essenciais para a hipertrofia. As frutas têm uma função fundamental para este processo pois as suas variações de época fazem com que seu valor mais elevado, por isso deve pesquisar bem os preços das frutas em sua região.

Como gastar menos com suplementos?

Outra coisa essencial para uma dieta para sua hipertrofia e barata é uma boa suplementação, e para você que utiliza muitos suplementos para ganhar massa quanto for maior a qualidade do produto será também maior seu preço.

Por este motivo deve-se substituir grande parte de sua suplementação por uma alimentação de qualidade rica em vitaminas, nutrientes, ferro e fibras, que pode custar menos.

Quem quer continuar tomando, mas não quer gastar muito pode começar a tomar Whey Protein que tem muita proteína de muito valor biológico e tem um preço bem mais reduzido do que a maioria dos outros suplementos para ganhar massa.

Ou até mesmo a Maltodextrina, muitas pessoas não sabem, mas são os carboidratos que influenciam no crescimento dos músculos que também fornece a energia essencial para os treinos que pode ser encontrada na Maltodextrina.

Muitas vezes o fato de não ganharmos massa muscular é porque sem esses nutrientes o nosso organismo usa as proteínas como forma de energia.

Os carboidratos devem ser consumidos antes, durante e após o treino, mas deve-se ficar atento à que tipo de carboidrato você está consumindo.

Por isso é recomendado o uso da Maltodextrina que é suplementos para ganhar massa, acompanhado com algum alimento ou até mesmo junto com o Whey Protein já que ele possui um alto índice glicêmico e o organismo consegue absorver facilmente, o que favorece para recuperar os músculos.

Suplementos Emagrecedores

Existem diversos suplementos que te ajudam a emagrecer, um desses é o Womax, um produto totalmente natural, que além de ajudar você perder peso e queimar gorduras, elimina a celulite e deixa sua barriga chapada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *