Como perder barriga com dicas fáceis

A mídia atual coloca como modelo de beleza a ausência total de barriga e a chamada “barriga tanquinho” como um objetivo a ser atingido por todos. Mas é possível perder barriga e conquistar um tanquinho com pouco exercício físico e sem sacrifício? É o que procuraremos esclarecer.

Uma excelente forma de como perder barriga é com uma alimentação saudável e isto implica em uma reeducação alimentar e a prática de esportes.

Perder Barriga
Perder Barriga
  • Veja também: Tratamento para Estrias.

Dicas como perder barriga

  • Beba no mínimo dois litros de água durante o dia;
  • Evite arroz, pães, bolachas, batatas, ou seja, alimentos ricos em carboidratos devem ser evitados;
  • Alimentar preferencialmente com alimentos ricos em fibras como frutas, verduras e grãos. Quando falamos em grãos, não podemos nos esquecer da aveia que é rica em fibras solúveis. Este tipo de fibra, em contato com a água, forma um gel no estômago que proporciona maior sensação de saciedade.
  • Reduz a ingestão de outros alimentos auxiliando na perda de peso e na perda da barriga.
  • Outra fonte importante de fibra solúvel são as leguminosas como as ervilhas, feijão, lentilhas.

Como Perder Barriga – Evite estas atividades

  • Evite líquidos durante as refeições: todo e qualquer líquido, seja refrigerante, água ou cerveja deve ser evitado no momento em que se está alimentando. O ideal seria beber uma hora antes ou uma hora após as refeições. Tente suprimir um copo de suco durante a refeição por uma fruta.
  • Tente melhorar a postura corporal mantendo o corpo todo ereto e prestando atenção especial na coluna, procurando sempre manter o peitoral estufado e a barriga contraída. Infelizmente, ficar muito tempo sentado tende a proporcionar o aumento da barriga pois os membros inferiores pouco trabalham, pouco gastam energia e a barriga acaba por ficar relaxada.
  • Evite alimentos que produzam gases e causam desconforto estomacal ou má-digestão.
  • Fazer Abdominal: infelizmente, muitos colocam neste exercício a solução em como perder barriga, no entanto, ele fortalece os músculos abdominais, mas não acaba com a barriga. Fazer abdominal pode criar a barriga tanquinho, mas não elimina a barriga.

Se você ainda tem muita gordura na barriga então precisa fazer mais que abdominais, sendo necessário por exemplo o auxílio de algum suplemento alimentar, o qual elimine as gorduras de forma natural. O ideal para isso é o suplemento Quitoplan, o qual absorve e elimina as gorduras do seu corpo, além de acelerar o metabolismo e controlar o apetite.

Compre Quitoplan e tenha todas essa vantagens!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *