Cuidados Necessários com a Nossa Pele (testei Lift Make!!)

Deve-se ter muitos cuidados com a pele, hidratar sempre, tomar sol sempre com protetor solar (que ajuda muitíssimo no envelhecimento precoce), e muitas pessoas passam cremes e mais cremes a noite, se você é uma delas fique sabendo que isso não é nem um pouco recomendado pelo contrário, pois a noite é quando a pele precisa respirar, principalmente se você é mulher e é apto a maquiagem, mas é claro que você pode hidratar sua pele a noite (recomendo um creme chamado Lift Make para isso, pois é um excelente hidratante), mas com moderação sem exageros.

Resultados do Creme hidratante Lift Make
Resultados do Creme hidratante Lift Make

Como limpar a sua pele

Muitos acham que tonificantes que limpam melhor a pele são aqueles que contém álcool, isso é um verdadeiro mito pois limpa sim mas prejudica muito sua pela fazendo a descamar com o tempo. O indicado é usar tonificantes à base de leite que enquanto limpa sua pele eles hidratam.

E espinhas e cravos então, que é o terror de muitos adolescentes, mas fique ligado que não é só os jovens que tem esse problema, mas muitos adultos também, muitos recorrem a tratamentos que fazem melhorar. Uma dica para melhorar é usar o creme hidratante lift make na pele regularmente. E não lave muito a pele pois isso piora e aumenta ainda mais a oleosidade. Evite consumir com exageros chocolates, amendoins e refrigerantes. É mito sim que consumir esses produtos “dão” espinhas, só é realmente verdade se for consumir em exageros. Afinal tudo em excesso fazem mal não é?! Esses alimentos consumidos com moderação podem até ajudar na hidratação de sua pele.

Então fique ligado cuide bem de sua pele, são pequenos cuidados que deixam sua pele sempre linda! Sabemos que a principal consequência da destruição da camada de ozônio é o aumento do câncer de pele.

Porque usar Lift Make no Verão?

Muitos pensam que o sol é mais prejudicial no verão do que em outras estações do ano, mas isso não é verdade, devemos nos proteger do sol o ano inteiro pois mesmo em dias nublados os raios ultravioletas estão presentes.

Existem dois tipos de raios que prejudicam a nossa saúde, o ultravioleta A e o ultravioleta B, mais conhecido como UVA e UVB.

  • O UVA causa problemas de visão, fotoenvelhecimento e alergias.
  • O UVB causa queimaduras e câncer de pele.

O lift make pode ser usado em 2 momentos para combater os efeitos dos raios ultravioleta na pele: antes de se expor ao sol, pois o creme, além de hidratante, possui um elevado fator de proteção solar, deixando você menos suscetível à incidência solar, e após a exposição ao sol, pois ajuda com a hidratação e recuperação da pele, seja ela pouco ou muito exposta ao sol.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *