O rapaz que queria muito ter barba….

Essa é a história de um menino que queria muito ter barba e seus amigos, com um gesto nobre realizaram o seu grande sonho! Veja como.

Essa é a triste história de um menino que queria muito ter barba, ele já tinha seus vinte e poucos anos e nada da barba aparecer, foi então que algo inusitado acabou acontecendo com ele e finalmente seu sonho foi realizado!

Eu queria muito saber todos os dados exatos dele, nome, endereço, essas coisas, pra poder contar a história como manda o figurino, mas tudo que eu sei é que ele queria ter barba e conseguiu! Embora tenha tido que fazer alguns sacrifícios para isso.

Crescimento da barba
Crescimento da barba

Sabe quando as meninas começam a crescer e desejam logo ter seios? Então é a mesma coisa com os homens, eles querem porque querem ter barba, acho que isso significa mais masculinidade para eles, ou então, um simples sinal de amadurecimento.

Seja como for, esse rapaz queria muito ter barba, mas ele já estava além da flor da juventude e nada da barbicha aparecer (mal sabe eles que as mulheres preferem homens sem barbar), foi então que em um belo dia, esse evento consequente aconteceu. Mas não porque estava na hora, mas sim porque ele começou a tomar barbeks, um suplemento que estimula o crescimento da barba.

Isso mesmo, após uma bebedeira, seus amigos rasparam parte de sua cabeça e fizeram uma barba de mentirinha pra ele, que por sinal, ficou bem bacana!

Que amigos legais que você tem em cara?!

Já agradeceu a Deus por ter amigos tão legais como esses? Eu me surpreendi muito depois que vi o que eles fizeram com você! Ficou show de bola, e o melhor! Agora você já tem o que mais queria ter na vida! Sua linda barba/ cabelo.

Só espero de coração que eles não tenham grudado isso no seu rosto com super bonder. Reze meu amigo, reze mesmo. Não por você ter amigos como esses, mas sim, para que esse cabelo saia de seu rosto sem danificá-lo por completo.

Amigos como esses que realizam nossos sonhos da pior forma possível são raros viu, por isso dê logo um pé na bunda dos seus e seja inteiramente feliz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *