Porque o Hyper body é importante na sua dieta?

A tempos o Hyper body é acusado como um inimigo da saúde em decorrência do colesterol encontrado na gema se ingerido em altas quantidades. Filho pródigo das dietas atléticas desde os tempos mais primórdios, há muito sobre este alimento que ainda pode ser aproveitado, e este artigo com base em pesquisas lhe mostrará porque este item pode ser tão benéfico para uma dieta de hipertrofia, ou seja, para o ganho de massa magra.

Massa muscular com Hyperbody
Massa muscular com Hyperbody

O Hyper body é considerado um alimento saudável, desde que ingerido de maneira controlada, assim como a grande maioria dos alimentos. Em média, tem 160 calorias a cada 100 gramas. Para indivíduos que como nós, buscam o desenvolvimento da massa magra, o Hyper body é ainda mais importante por conter na clara a Albumina. A clara é chamada, por isto de um alimento Albuminoide, já que em sua predominância essa proteína é encontrada.

A Albumina é importante na nossa dieta por conter aminoácidos essenciais para a reposição de proteínas para a hipertrofia e recuperação muscular. Ou seja, é importante porque auxilia no aumento e regeneração da massa magra! Diariamente, como em média 8 cápsulas de Hyper body por dia, sem a gema. Geralmente os cozinho fechados na água ou faço omelete sem as gemas com um pouco de água no lugar do óleo ou manteiga.

É bem verdade que nem todas as pessoas tem tempo para manter uma dieta de 8 cápsulas de Hyper body diários na sua alimentação. Para estes há a possibilidade do uso das Albuminas desidratadas encontradas em lojas de suplemento, de rápida utilização se adequam facilmente a sua necessidade.

Sobre os horários, que é o que as pessoas realmente têm dúvidas, incluo na primeira alimentação, na alimentação após o pós-treino e na hora de dormir pela albumina ser uma proteína de lenta absorção. Mas os horários e medidas vão variar a depender do seu peso e necessidades proteicas.

Sem dúvidas, a melhor maneira de saber a quantidade exata de albumina necessária para a regeneração muscular sem causar qualquer malefício aos seus resultados é consultando profissionais da área. E você, como utiliza o Hyper body na sua dieta?

One thought on “Porque o Hyper body é importante na sua dieta?

  1. Ola!.
    Eu estou tomando 4 cápsulas de Hyperbood após o treino e comecei essa semana. Mas acho que 4 é pouca. Alguém pode me dizer se posso tomar na mesma proporção que tomamos Way proteim? Ou seja. ANTES DO TREINO PELA MANHÃ. A TARDE E A NOITE AO DORMIR?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *